segunda-feira, 2 de maio de 2011

Até os Confins da Terra - Culto Jovem de maio


É preciso despertar para o que Deus realmente quer de nós, povo do Senhor, que deve ser cheio do Espírito Santo e capacitado com poder para levar adiante a obra de Jesus Cristo.
Ao atentar para o que está escrito no livro de Atos dos Apóstolos 1: 8 percebemos claramente quem são, hoje, os receptores diretos da promessa e das palavras proféticas contidas ali: nós, sucessores de Jesus Cristo, escolhidos e habilitados por ele para trabalhar em prol da expansão do seu reino.
Pregar o evangelho, levar as boas novas, testemunhar, profetizar, representar fielmente o próprio filho de Deus, ir e anunciar a sua morte até que Ele venha. Essa é a nossa missão real, para isso fomos chamados e recebemos a virtude do Espírito Santo. Com tal poder ultrapassamos as quatro paredes e mostramos, não só para a multidão que está à nossa volta, mas aos quatro cantos da terra quem somos na verdade: Igreja do Senhor, propriedade de Deus, crianças, jovens e velhos comprometidos em testemunhar, ATÉ OS CONFINS DA TERRA, aquele que nos ordenou.
Este é o tema que o Espírito Santo nos dá neste Culto com a mocidade.
Somos geração levantada por Deus para fazer a diferença como verdadeiros adoradores, profetas deste tempo que rompem as barreiras para buscar a Deus e fazer a sua vontade.
Estamos dizendo, incansávelmente: Eis-me aqui Senhor! para confessar o teu nome enquanto viver e proclamar a tua glória enquanto existir anunciando o evangelho e abrindo os olhos dos cegos pelo pecado, que clamam e questionam em alta voz:
- Que povo é esse, que a terra não pode calar?

Um comentário:

  1. olá! gostei do blog de vocês... vou seguir. Olha, se der sigam também o meu, o Fato "Entre Aspas"
    http://fatoentreaspas.blogspot.com. É um portal de notícias de Coaraci e região, inclusive, no próximo domingo o pastor Valdete (da Madureira) estará na Presbiteriana pregando no mês da família. Confira a notícia completa no "Entre Aspas".
    http://fatoentreaspas.blogspot.com

    ResponderExcluir