quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Novos Convertidos recebem o irmão Akira Campos como Coordenador Geral


Os novos convertidos receberam nesta última reunião de obreiros (24 de abril) o nosso irmão Akira Campos como coordenador geral de novos convertidos, estando ele responsável por todo o campo de Coaraci.

Akira Campos
Ao visitar a Assembleia de Deus há alguns mêses, mal sabia o irmão Akira os planos que Deus já tinha traçado para sua vida. Participou da Escola Bíblica Dominical no primeiro trimestre de 2011 como aluno do nosso irmão Evilásio de Oliveira Campos na "Classe Abraão", assíduo e participativo destacou-se não só como aluno, mas por seu comprometimento com a obra de Deus. Neste segundo trimestre Akira já faz parte do quadro de professores da EBD, com a tarefa de ministrar os ensinos aos nossos novos irmão na fé na classe "Deus é a fonte da Sabedoria". De lá pra cá, Deus o tem capacitado e abençoado ainda mais o grupo de Novos Convertidos em nosso campo.

No próximo sábado (07 de maio) os Novos Convertidos, na responsabilidade de seu coordenador irmão Akira Campos, realizam um culto festivo com a participação da mocidade e de todo o campo, irmãos da sede e congregações e outros convidados estarão reunidos a partir das 19hs e 00min em nossa igreja para adorar a Deus.
Na certeza de que Deus é dono da obra e que ele é o maior e mais interessado no crescimento desta, ficamos alegres ao ver o agir de Deus no meio de seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário