segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eis que te tenho gravado na palma de minhas mãos


Este foi o tema do Culto com o Departamento Infantil neste primeiro domingo de maio.

"Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que na palma de minhas mãos, te tenho gravado"... (Isaías 49: 15-16)


Assim como Deus não esqueceu o seu povo no Egito, e nem tão pouco durante sua peregrinação no deserto mandando Maná, fazendo brotar água da rocha, protegendo-os do calor do sol e do frio do deserto com uma nuvem e uma coluna de fogo, fazendo-os atravessar pelo meio do Mar até a Terra Prometida que mana Leite e Mel.
Assim como Deus não esqueceu de José na prisão, Daniel na cova dos leões, os três jovens dentro da fornalha, Ele também não esqueceu de Ti, pois você está gravado na Palma da Mão de DEle !
Ainda que você esteja passando por lutas e provações saiba que você não está sozinho.
Você pode estar no deserto, mas o Senhor contigo está e te ajudará a travessa-lo.
Você pode estar na cova junto com leões famintos que o Senhor te tirará de lá.
Podem te jogar no fogo, que o Senhor passeará contigo no meio dele.
Aonde você estiver, passando o que estiver passando saiba de uma coisa: O Senhor é Contigo.
Exise um Deus nos Céus que esta de olho em você e no Tempo de DEle, Ele te abençoará e este deserto se transformará em um Manancial de Bençãos.

Um comentário: