sexta-feira, 6 de julho de 2012

LIÇÃO 02 - Incentivo à Leitura




Nome do Aluno:
Nota:
Exercícios da Lição:       02       Data:     08/7/2012      Título da Lição: OS PRIMEIROS DISCIPULOS DE JESUS

Igreja: (Sede ou Congregação)
Classe:                                                                              
Professor:

Importante! Cada questão, se corretamente completada (conforme a revista), valerá 10 pontos.
>>> Abra sua revista, leia atentamente e complete as frases abaixo <<<

1 Apesar ..................................................... humilde, ao encontrar Jesus, .................................. demonstrar uma ............................... efetiva nos fatos que envolveram a sua vida (Jo 6.5-9).

2 André era .................................................................... com a sua própria condição, pois ele demonstrava .................................................... com os valores espirituais.

3 André, possivelmente ..............................................de João, foi enfático: “............................. o Messias” e ............................................................ o conduziu a Jesus.

4 Quando ............................................................. em colocar um parente ou amigo diante de Jesus, não .................................................................................. ansiosos quanto ao que vai acontecer.

5 Quantas .......................................................................................... evangelizar pessoas que não conhecemos, ................................................................................................., sem primeiro falar aos que ......................................................... ao nosso lado.

6  E a partir ........................................................................., ele foi sendo transformado dia a dia.


7 Os critérios ............................. ou ...................................................... quanto a determinadas posições é de quem ..................................................., porém no Reino é de quem funciona melhor.

8 Procure, ......................................................................................... até o encontrá-lo, e Ele satisfará o .................................................................................................... coração.

9 Seja ....................................................................................................................... posição na família, ....................................................................... com seu exemplo amistoso.


10 Caso ......................................................................................................, não a abandonemos, visto que ela precisa .......................................................... e integrada em sua Igreja – apenas ajude-as.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário