segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fazendo a Nossa Parte


Existe uma história bem conhecida que gostaríamos de relembrar. Houve um grande incêndio numa floresta e todos os animais fugiram apavorados. Mas um pássaro, dos menores que existiam, ao invés de fugir começou a pegar gotas de água com o bico e levar do rio para a floresta, tentando apagar o incêndio. Um outro animal que estava fugindo lhe perguntou:
- Você acha que com essas pequenas gotas de água conseguirá apagar o incêndio?
O pássaro respondeu: - Eu talvez não consiga, mas estou fazendo a minha parte!

No Reino de Deus também é assim. Não importa se outros membros não contribuem com a obra do Senhor. Eu devo fazer a minha parte! A palavra de Deus é clara quando diz: "Cada um dará conta de si mesmo a Deus".
Será que não é hora de fazermos nossa parte com relação à obra do Senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário