terça-feira, 24 de julho de 2012

LIÇÃO 05 - Incentivo à Leitura


Nome do Aluno:
Nota:
Exercícios da Lição:       05       Data:     29/7/2012      Título da Lição: A COMUNICAÇÃO  DO EVANGELHO

Igreja: (Sede ou Congregação)
Classe:                                                                              
Professor:

Importante! Cada questão, se corretamente completada (conforme a revista), valerá 10 pontos.
>>> Abra sua revista, leia atentamente e complete as frases abaixo <<<

1.      Nesta lição, ............................................ Jesus estabeleceu um ......................... de maneira criativa a partir de algo ........................................com uma mulher.

2.      Em Sicar, ......................... da viagem .................... sentar e conversar com uma samaritana.

3.      Jesus, no entanto, ................ e vê ............... da própria etnia dela, vê além das diferenças históricas que ................. rivalidades, vê um ser ..................... portador da imagem e semelhança de Deus, ................ de ser dessedentado em .................................. espiritual.

4.      A vida ............. refletia uma ............... espiritual ........................ nos vários relacionamentos que ....................... até ali ...................... sucesso.

5.      É comum ao ............................. lidar com essa ......................... do evangelizando mudar para sub-assuntos, o mais ........................... é que ele ................................ o foco de sua entrevista, ...................................................... a solução em Cristo.

6.      A ....................... entre a ............................. e Jesus é .................................... e, ao mudar relativamente de assunto, ........................................... perde, mas lhe revela coisas novas.

7.      É importante apontar o ............................... do pecado, mas, em ........................, mostrar-lhe a ............................. divina, ou seja, em que se coloca ...........................e salvador face a face.

8.      A ............................ alguém poderá .................. ou ................................. o evangelho e ..................................................................... esse resultado ser alterado.

9.      Agora ......................... como .......................... era ......................................... de barreiras, ao travar ............................... com a ........................................, ela conduziu os homens da cidade a um ............................................................. que jamais prestariam atenção.

10.  Observe que ................................. é .............................................................. pelo menos oito coisas ......................................... concessão, ............................................, conversação, convívio, ......................., entendimento, ............................................ e transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário