sábado, 21 de julho de 2012

LIÇÃO 04 - Incentivo à Leitura


Nome do Aluno:
Nota:
Exercícios da Lição:       04       Data:     22/7/2012      Título da Lição: NICODEMOS E O NOVO NASCIMENTO

Igreja: (Sede ou Congregação)
Classe:                                                                              
Professor:

Importante! Cada questão, se corretamente completada (conforme a revista), valerá 10 pontos.
>>> Abra sua revista, leia atentamente e complete as frases abaixo <<<

  1. Sendo assim, ............................. viver na plenitude do ....................... Santo, obter .............................. espiritual e dedicar-se ................................ ao trabalho do Senhor se não experimentar o milagre da ............................................. esse novo nascimento.

  1. Como ............................. a seguir, ................................................... não era qualquer pessoa de Israel ................................ época, mas um .................................................... os judeus que ......................................... de certa popularidade.

  1. Nicodemos era “.....................................................................................................” (Jo 3.1), uma pessoa ................................................... autoridade.

  1. Embora ele .......................................... nos Evangelhos ........................................, era fariseu e também .................................................................., (este era o Supremo Tribunal de Israel).

  1. Ali estava ................................................ em seu encontro furtivo e, não imaginava que grandes surpresas lhe ............................................................. mediante aquela conversa.

  1. O diálogo .............................................................. e Jesus é tão ......................................... que, mensagens ...................................................................ao longo dos séculos têm sido pregadas e .......................................................... com base nele.

  1. Aliás, para eles .................................................. era uma pessoa ..................................... de crédito, enquanto que ............................................................. entendia que o assunto merecia uma atenção ......................................................................., isto porque .................................poderia fazer tais sinais, se ......................não fosse com ele.

  1. Ficou ................................................ suas perguntas “como ............................. um homem, sendo ...................................., nascer de novo”; “pode nascer... segunda vez”; “como pode ...................................................... isto”.

  1. Por mais ........................................................................................ pessoa venha a ser, não ...................................................... nos intimidar.

  1. A inserção de um .......................................... numa instituição era acompanhada de rituais de iniciação, fosse a .................................................... de um gentio ou os batismos rituais  das religiões de ..................................................., coisa comum em seus dias era algo familiar.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário