quinta-feira, 16 de junho de 2011

Domingo de Manhã Também é Uma Benção!



Talvez você seja daqueles crentes que, aos domingos, só vem à igreja a noite. Quem sabe, usa o horário da manhã para dormir um pouco mais, cuidar dos afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao supermercado, ao shopping, fazer uma obra em casa, etc.
Mas saiba que é aos domingos de manhã que acontece em sua igreja um dos mais importantes momentos para a sua vida espiritual.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você adquire uma fé mais robusta e madura, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você aprende e realiza a evangelização; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que você se reúne com a sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.
É de manhã na Escola Bíblica Dominical que sua vida espiritual é avivada, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece.
Por isso, domingo de manhã é um momento abençoado!

Estamos esperando você em nossa Escola Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua família.
Vale a pena!

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!" (Sl 122.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário