sábado, 6 de abril de 2013

Por que Devemos Orar?


Se Deus conhece nossas necessidades, por que Ele ordena que as peçamos? Deus é um Ser onisciente e soberano. Se Deus sabe tudo, por que precisamos pedir? (Mt 6: 8 / Lc 12: 30,31)

Muitas vezes nos aproximamos de Deus para dizer tudo o que está guardado em nossos corações, descarregando todos os nossos problemas, desespero, desesperança, medos, sem dar-lhe graças por ter nos ouvido. Não sabemos esperar, em silêncio e tranquilidade, a resposta divina. Alem disso, fazermos da oração uma lista de exigências.

Querido irmão, Deus lhe dá a oportunidade de entrar no Trono da Graça para investigar os Seus segredos mais profundos. Existem verdades que você não terá acesso se não for por meio da oração. Há textos da Bíblia que você só vai entender através da oração. Há escuridão em sua própria vida e na minha vida que só a presença de Deus nos fará conhecer. Há ciladas do mal que só através da oração poderemos saber. Há mistérios que Deus que só serão conhecidos através da oração. Deus deseja que oremos e peçamos, quantas vezes forem necessárias.

Deus te abençoe!

Pr. Medardo Oviedo
Cristão perseguido da Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário