sábado, 12 de janeiro de 2013

LIÇÃO 02 - ATIVIDADE - Meus Valores

Importante: Os valores pelos quais o professor deve atentar estão implícitos em cada questão. Leias correta e calmamente e perceba-os.
A atividade deve ser respondida individualmente.


Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira
Av São Pedro, 876 – Stº Antônio - Coaraci-BA


CLASSE BRILHO DE CRISTO                DATA: _____/_____/______
ALUNO:


ATIVIDADE
LIÇÃO 02 – Meus Valores

Responda às questões abaixo:
01 – Se você fosse esta noite para uma festa com amigos que não são cristãos, que roupa usaria?

R:


02 – Se você ganhasse na loteria R$ 10.000,00 (dez mil reais) o que você daria de dízimo?

R:


03 – Quais desses lugares você gostaria de conhecer: Paris, Dubai, Nova York ou Inglaterra?

R:


04 – Se você ganhasse uma viagem para este lugar e seus pais não o deixassem ir. O que você faria?

R:


05 – Quantas vezes por semana você lê a bíblia em casa?

R:


06 – Eu trabalhei e ganhei R$ 100,00 (cem reais) e tenho uma dívida para pagar no valor de R$ 95,00 (noventa e cinco reais). O que devo fazer?

R:


07 – Me ajude! Perdi na prova de matemática, mas minha mãe não pode saber disso. Eu sei que posso recuperar a nota durante o ano. O que eu devo fazer?

R:


"Cuidado com seus pensamentos: eles se transformam em palavras.
Cuidado com as palavras: elas se transformam em ações.
Cuidado com suas ações: elas se transformam em hábitos.
Cuidado com seus hábitos: eles moldam o seu caráter.
Cuidado com seu caráter: ele decidirá o seu destino."

Meryl Streep em "A Dama de Ferro"

“Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor.” – Os 6: 3
Bons Estudos!

Escola Bíblica Dominical
Departamento de Educação Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário