quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Envelope Missionário DIAMANTE

Deus tem nos capacitado a trabalhar para o crescimento de sua obra.
A Obra Missionária em nossa igreja nunca esteve tão atuante e em foco como nos últimos anos. Apesar do pouco tempo de existência da Assembleia de Deus Madureira em Coaraci já são mais de 20 congregações espalhadas pelo sul e o sertão da Bahia.

Ir, Orar e Investir na obra do nosso Senhor são pre-requisitos chave para vidas salvas, adoradores adorando, pregadores levando a palavra... servos atuando na grande seara do Senhor. Temos um chamado que arde em Missões e o tempo é escasso.

Para contribuições à obra missionária temos envelopes que norteiam cada um em sua contribuição segundo seu propósito, são os cartões de Ouro, Prata e Bonze (veja aqui) e agora surge mais um envelope, o envelope DIAMANTE, para contribuições de 50 reais acima.

Envelope Diamante (Frente)
Envelope Diamante (Verso)









Com esta iniciativa queremos suprir as necessidades da igreja no sertão do nosso Estado. Os gastos são grandes e a construção de congregações já começou. São lugares onde a seca é permanente, mas os cristãos são cheios de Deus compromissados com a palavra do Senhor.

Contribua!


Para adquirir os cartões você pode procurar a secretaria da igreja ou o Departamento de Missões.
ou
via e-mail: erivelton_camposesc@hotmail.com

Se você pertence a alguma congregação do Ministério de Madureira campo de Coaraci-Ba, procure o seu dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário