sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poções-BA e o Crescimento do Ministério


Mais uma congregação de madureira será inaugurada, desta vez em Poções-BA um município com 44.759 habitantes que foi alcançado pela obra missionária do Ministério de Madureira no campo de Coaraci-BA. As obras de construção do templo já foram concluídas e estamos aguardado a data para inauguração.


Este resultado mostra um avanço considerável do Ministério de Madureira na Bahia e do trabalho do campo de Coaraci que implantou a obra naquela cidade.
O Departamento de Missões tanto como a Igreja do nosso Campo são consideravelmente novos, mas nestes poucos anos conseguiu dar saltos extraordinário em Missões Locais.
O trabalho por trás deste resultado se mostra na contribuição e no empenho dos irmãos que adotam Missões e da equipe do Departamento tantos como aqueles que direta ou indiretamente estão ligados e comprometidos com este serviço ao Reino de Deus.
Parabenizamos o nosso Pastor Valdete Palmeira Costa pelos meses de dedicação à edificação deste novo templo trabalhando diretamente em sua construção.

Continue contribuindo com Missões!
Mais projetos estão a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário