sexta-feira, 29 de abril de 2011

Congresso da CIBE - Círculo de Oração 2011


Invoquei o Senhor na minha angústia, o Senhor me ouviu e me pôs em um lugar largo (Salmos 118.5). Trazendo à realidade as palavras do Salmista as senhoras foram presenteadas por Deus, nos dias 25, 26 e 27 de março com o Congresso da CIBE - Círculo de Oração 2011.
Foram três dias de louvor, adoração e bençãos derramadas. Cantores, pregadores, visitantes e demais convidados se juntaram aos irmãos e ao grupo de Senhoras de nossa igreja para presenciar o agir de Deus no meio dos crentes.
Na sexta-feira (dia 25) em nosso templo, a nossa Irmã Maria das Graças fez a abertura do congresso e o grupo de senhoras fez suas apresentações começando com a entrada oficial e intercalando entre as oportunidades de cantores da nossa igreja. A Missionária Arildes nos trouxe a palavra de Deus e a CIBE deu continuidade ao congresso no sábado (dia 26) no Ginásio de Esportes "Terra do Sol" com a nossa Missionária Creusa e as participações da cantora Lucinéia e do Pregador Victor Venturolle  que também nos trouxe a palavra de Deus no domingo quando, regozijados por contemplar o agir no Senhor, encerramos o congresso, marcado pelo derramar da Glória de Deus no Ginásio de Esportes de  Coaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário