sábado, 30 de abril de 2011

Departamento de Educação Cristã


O Departamento de Educação Cristã é uma estrutura educacional considerada um dos mais importantes Departamentos da Igreja e é representado geralmente pela EBD (Escola Bíblica Dominical), contudo a sua amplitude faz que com ele ofereça à igreja e comunidade soluções educacionais pautadas na Bíblia Sagrada  que vão desde à oferta de seminários e palestras à viabilização de cursos técnicos e teológicos.

A EBD por sua atuação eficaz na igreja e por evangelizar enquanto ensina tem sua importância considerável no Departamento de Educação Cristã. A EBD Nasceu para servir como ensino público orientado pelos princípios de Educação Cristã pautada na Bíblia como regra de fé e prática.
A Escola Dominical devidamente funcionado é o povo do Senhor, no dia do Senhor, estudando a palavra do Senhor, na casa do Senhor - Pr. Antônio Gilberto
Este departamento tem como objetivos: Ganhar Almas; Educar o ser humano na palavra de Deus, Desenvolver caráter cristão e Treinar obreiros.
Está aberto em primeira instância a todos os tipos de públicos não determinados por fatores econômicos ou políticos organizados segundo faixa etária (crianças, adolescentes, jovens, senhores, senhoras e, também, novos convertidos).
Sua missão é promover a educação cristã no intuito de levar desde os alunos não-crentes a aceitarem a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador ao desenvolvimento pleno de obreiros ao fazê-los crescer na fé e no conhecimento bíblico permitindo-os pôr em prática tais ensinamentos.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor irmãos,bom será postar sobre os novos convertidos,cultos,participação nas congregações e na sede! Estaremos sempre a disposição para quaisquer informação sobre os novos convertido! um abraço em nome de Jesus! AKIRA CAMPOS.

    ResponderExcluir
  2. Neste sabado as congregaçoes deverão vir para o sede pois será o CULTO dos novos convertidos com a participação dos Jovens foi falado pelo Pr. Valdete no ultimo Domingo.

    ResponderExcluir