segunda-feira, 25 de março de 2013

Novas Revistas Infantis _ 2º Tri de 2013


Prezada Professora,
Iniciar um novo trimestre é um desafio e, ao mesmo tempo, um privilégio. São inúmeras as emoções que fazem parte da vida de um professor: o peso da responsabilidade em levar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma precisa e o peso da responsabilidade de tê-los em sua tutela; a expectativa de ensinar belas histórias de forma didática e graciosa e a ansiedade de conhecer sua turminha.
Durante este período, a cada encontro, você terá a oportunidade de apresentar às crianças do maternal, aspectos fundamentais sobre a primeira instituição criada por Deus - a Família. Dentre muitos outros temas, serão enfocados o amor, a união, o respeito e a cooperação que deve haver entre os membros da família. Este assunto deve ser abordado com seriedade, mas de forma simples, espontânea e criativa, a fim de facilitar a compreensão dos conteúdos das lições.
Tenha convicção que o Senhor a ajudará a alcançar os objetivos propostos em cada lição, pois, sendo Ele o Autor, tem propósitos e zelo especial pela família.                                  
Que Deus te abençoe!




Olá, querido professor!
Neste novo trimestre, estudaremos um tema relevante para a formação espiritual das crianças: a Criação de Deus.
Os primeiros capítulos do livro de Gênesis foram escritos a fim de esclarecer ao homem o processo criador do Eterno. Apenas por sua palavra, Ele fez surgir o Universo e tudo que nele existe. Através da Criação, Deus se revela ao mundo.
Você e seus alunos terão o privilégio de aprender, de modo agradável e interativo, o processo criador do Pai, além de conscientizarem-se sobre a importância da gratidão ao Pai que tudo fez.
Creia que o Senhor a ajudará a alcançar os objetivos propostos em cada lição, pois, sendo Ele o Supremo Criador, tem propósitos especiais no ensino de Sua Palavra.
Que Deus lhe abençoe!



Prezado Professor,
É sempre uma honra imensurável compartilhar com você do mesmo propósito: a edificação e o avanço do Reino de Deus, através do ensino da Palavra. Temos convicção que as lições apresentadas serão de grande valor para o crescimento espiritual de todos os seus alunos.
Durante este trimestre, estaremos nos aprofundando no estudo do livro mais importante de todos os tempos: a Bíblia! Conheceremos a divisão das Escrituras Sagradas, os escritores dos livros bíblicos e os diversos ensinamentos deixados pelo Senhor através de sua santa e preciosa Palavra. Esta é uma ótima oportunidade para mostrar a sua turma, quão maravilhoso é seguir, em amor e obediência, a Palavra de Deus.
Dedique-se com afinco ao aprendizado acerca desse valioso bem que o Senhor nos deixou, a Bíblia Sagrada, e seja muitíssimo abençoado!




Prezado Professor,
Estamos imensamente felizes em poder iniciar mais um trimestre. Como professor, certamente, você é um agente fundamental para que os alunos de sua turma conheçam as emocionantes e instrutivas histórias contidas na Bíblia.
Nesse período estaremos estudando algumas histórias dos livros de Êxodo e Josué. São ensinamentos que evidenciarão o imensurável poder, fidelidade e amor de Deus para com os seus servos.
Que Deus o ajude a transmitir com fidedignidade o conteúdo dessas lições, a fim de despertar em seus alunos o desejo ardente de continuar conhecendo esse maravilhoso Deus.
Creia que Deus o capacitará adequadamente para o cumprimento desse imprescindível ministério!


Nenhum comentário:

Postar um comentário