segunda-feira, 25 de março de 2013

Nova Revista Viver + _ 2º Tri de 2013


Carta ao Professor,
Somos gratos a Deus pela maravilhosa oportunidade de juntos podermos levar aos adolescentes o conhecimento das Escrituras Sagradas.
Neste trimestre, estudaremos o Pentateuco – os cinco primeiros livros do Antigo Testamento escritos por Moisés: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio.
Esses livros são de fundamental importância para a compreensão de toda a Bíblia. Neles, encontramos a história da Criação, o surgimento do povo de Israel e sua entrada em Canaã, a Terra Prometida.
Trata-se de um tema histórico, portanto é necessário que o professor esteja bem preparado para responder às questões que possivelmente irão surgir sobre a época dos acontecimentos. Busque também outras fontes para que você se aprofunde no assunto.
Ao longo desse estudo, não só identificaremos a revelação de Deus sobre o perfeito plano de Salvação em Jesus, como aprenderemos acerca dos passos e procedimentos certos a seguir, a fim de experimentar um crescimento espiritual sadio que nos permita entrar na Canaã celestial.
Que Deus o ajude a transmitir esses ensinamentos aos alunos de tal forma que isto se torne realidade em suas vidas.
Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário