domingo, 3 de fevereiro de 2013

Relacionamento com Deus



Hoje é uma noite comum, tem um mundo todo adormecendo lá fora e eu aqui com os olhos acesos passando o tempo refletindo e pensando em Deus.

Ele está aqui, do meu ladinho agora. Me inspirando, falando comigo, cuidando de mim... somos amigos. Mas eu dificilmente mostro reconhecer isso tudo.

Quantas e quantas vezes ele esperou que eu acordasse pela manhã para conversarmos somente, dizer um bom dia, e eu na correria do dia-a-dia acordei pensando no trabalho ou na faculdade e esqueci de dobrar meus joelhos e levantar em fé uma simples oração.
Quantas vezes ele me acordou no meio da noite, as vezes para  que eu falasse algo; as vezes para que eu ouvisse algo; as vezes só para ficarmos em silêncio... Ele me ama.
Quantas vezes ele sonhou comigo, e sonhou por mim.

Eu acredito que um relacionamento integro e sincero deve ser regado todos os dias, como se rega uma arvore desde o broto e mesmo quando se colhe dela os seus diversos frutos. Então todos os dias Deus rega a minha vida com misericórdias, todos os dias, sem atrasos, sem esquecimentos, sem pressa, ele rega de misericórdias a minha vidas.

Certamente eu deveria entregar-lhe algo todos os dias. Certamente eu deveria retribuir tanto cuidado. Embora nada do que eu faça conseguirá se equiparar ao que ele derrama dos céus a todo tempo dentro de mim sinto que preciso me entregar, adorar, me declarar de alguma forma para agradá-lo, fazê-lo sorrir...
Não quero mais deixar passar os momentos que posso ter com Ele a sós. Não quero mais negar os nosso diálogo, o nosso relacionamento, a nossa aliança. Preciso todas as horas retribuir de alguma forma tudo que Ele faz por mim. Preciso declarar o meu amor por tudo que Ele é.

Nesta noite enquanto o sono não vem vou me declarar.

Adorá-lo! Esta é uma necessidade posta em mim que precisa ser suprida de forma a preencher todo o meu ser.

Obrigado meu amigo tão lindo. Meu companheiro fiel. Meu amado. Meu Salvador.
Obrigado por ser tão misericordioso, e por deter tão grande poder, amor e perdão.
Obrigado por escolher morar em mim, estar em mim, viver dentro de mim mesmo tendo todo o universo e infinito por morada.

Obrigado Senhor!
Boa Noite Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário