sábado, 1 de dezembro de 2012

Encerramento de Fim de Ano da EBD



TEMA: SÓ JESUS TRANSFORMA _ ATOS 9: 3-6

O encerramento de fim de ano é um dos eventos que a EBD promove com intuito de relembrar todos os temas estudados durante o ano em especial o tema do último trimestre que neste ano é “Apóstolo Paulo: História, Epístolas e Teologia do Arauto e Filósofo do Cristianismo”.
Em suma este evento é uma amostra dos trabalhos da EBD durante o ano e destaca a importância do Departamento de Educação Cristã na igreja com trabalhos dos alunos, professores e direção. Representa um marco para o desenvolvimento da Escola Bíblica Dominical e um chamado aos convidados e membros da igreja às aulas da EBD.
O encerramento deste ano é importante também por sua validade em mensurar ações para outras programações no ano de 2013.

A participação das congregações
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Coaraci possui um campo missionário composto por mais de 20 congregações, desta quantidade 11 estão vinculadas ao DEC (Departamento de Educação Cristã) com EBD funcionando.
Um evento destes representa também um intercâmbio entre as congregações e Sede em Coaraci, ocasionando a interação de ideias e comportamentos entre professores e alunos de todo campo.
Nunca a Escola Dominical foi tão atuante em nossa igreja como nos últimos anos, e na construção deste alicerce é convocado o apoio das congregações.

VER:
PROGRAMAÇÃO
CONVITE
CARTAZ
CAMISA (ARTE)

O EVENTO
FOTOS

Corpus Paulinum (Para apresentações)
A Transformação de Jacó (Para apresentações)
Mensagem Professores
Mensagem Alunos



Nenhum comentário:

Postar um comentário