terça-feira, 21 de agosto de 2012

XXIX SEADEC-BA em Poções



A Igreja Assembleia de Deus campo de Coaraci sediou, neste dia 18 (sábado) a XXIX SEADEC-BA (Sede das Assembleias de Deus campo da Bahia). A Grande reunião e o Culto com consagração de obreiros aconteceu na cidade de Poções, cuja congregação instituída recentemente faz parte do campo de Coaraci.
O tema "Caráter" norteou as programações do evento que recebeu cerca de 500 cristãos assembleianos entre Pastores, Missionários, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Cooperadores e Membros das cidades de Coaraci, Itajuípe, Almadina, Itapitanga, Itabuna, Una, Itacaré, Ilhéus, Uruçuca, Salvador, Candeias, entre outras.
Na oportunidade, o Pastor Presidente José Ivam do Nascimento explanou pela manhã o tema central da SEADEC discutindo questões de conduta cristã relacionados a fatores político-sociais.
Á tarde enquanto acontecia a reunião da mesa-diretora um culto de Adoração a Deus foi realiado com a presença de Cantores e Pregadores da Palavra de Deus de todos os campos presentes.
À noite, Louvor, Palavra e Consagração de obreiros.

È bom lembrar a expanção do ministério de Madureira na Bahia não só pelo trabalho realizado na cidade de Poções, mas pela filiação de mais três igrejas na pessoa do Pb. Deandro Chaves dos Santos ao ministério.

A organização desta edição da SEADEC-BA esteve sob responsábilidade do campo de Coaraci na pessoa do Pastor Valdete Palmeira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário