sábado, 30 de junho de 2012

LIÇÃO 01 - Incentivo à Leitura


Nome do Aluno:
Nota:
Exercícios da Lição:       01        Data:     01/7/2012      Título da Lição: A DIVINDADE DE JESUS

Igreja: (Sede ou Congregação)
Classe:                                                                              
Professor:

Importante! Cada questão, se corretamente completada (conforme a revista), valerá 10 pontos.
>>> Abra sua revista, leia atentamente e complete as frases abaixo <<<

1. O ..............., segundo a ................................ judaico-cristã, é o próprio João, o apóstolo.


2. Pois ........................................................................... mais profunda da vida do Senhor.


3. O Evangelho de João é, .............................................., notável por suas .................................... à ..........................................................de Jesus.


4. Nas .................................................................................., o agente é a Palavra de Deus.


5. O texto ................................................................. do ................................................... não é a única que aborda ........................................................................... o criador de todas as coisas (Jo 1.3).


6. Veio ................................................... as trevas ................................................. da humanidade.


7. E testemunhou, ..................................... que todos ........................................................... de sua generosidade, .........................................................................................................., uma após outra.


8 Jesus, a Palavra, .......................................... como ................................................................. que foi trazido a esse ........................................................... a união do casal José e Maria, pois Ele já existia.


9. Jesus, ao ...................................................... entre os homens, ............................................. suas bênçãos, .............................................................. a experiência humana com o que há de melhor do céu, a ..................................................................... natureza.


10. Ele ..................................................................................., manifestada do ................................... Filho de Deus, ......................................................................................... e eterna com o Pai (Jo 1.14).



Fontes:
Editora Betel - 3º Trimestre 2012 – Lição 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário