sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de Ano na EBD - Encerramento do 4º Trimestre de 2011




Aconteceu na manhã deste domingo (dia 25) o encerramento das atividades do Departamento de Educação Cristã/Escola Bíblica Dominical para o ano de 2011.
A EBD, seguindo as datas sugeridas pela Editora Betel terminou os estudos do ultimo trimestre de 2011, durante o qual teve suas atividades centradas no tema “BARNABÉ”.
Diante deste tema as classes Rosa de Saron (Senhoras), El Shadai (Jovens) e Brilho de Cristo (Adolescente) apresentaram jograis e recitais sobre a pessoa de Barnabé e o seu legado para a igreja atual.
Ainda trabalhando com o tema “BARNABÉ” o nossa irmã Cantora Sirlécia de Jesus louvou a Deus com o hino Coragem de Shirley Kaiser e o nosso Pastor Valdete deu o resumo conclusivo acerca do que Barnabé promoveu na igreja da época e promove à igreja atual nos alertando a investirmos em capital humano, braços para a seara, assim como Barnabé fez com Paulo.
Concluindo, o nosso Cantor Evangelista Moacir Inácio entregou a Deus o louvor “Algo aconteceu” do seu recente lançamento “A mensagem da cruz”.
Para encerrar tivemos entrega de lembranças aos alunos e a toda equipe da EBD e também o sorteio de brindes e de uma cesta do amor que beneficiou a nossa irmã Helena.
Um lanche encerrou a confraternização e o final do ano de 2011 para o Departamento de Educação Cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário