sábado, 31 de dezembro de 2011

Fest Louvor 2011 - IV Encontro de Adoradores



As noites dos dias 24 e 25 de dezembro foram marcadas com o Fest Louvor 2011 (Fotos aqui) que já é o IV Encontro de Adoradores promovido pelo grupo jovem “Nova Aliança”
A primeira noite como programada foi a noite de louvor e adoração, nesta, o grupo nova aliança e adoradores da região entregaram a Deus seus louvores.
O segundo dia, dando sequencia à festividade tivemos as participações de alguns dos adoradores que fizeram suas apresentações musicais no sábado a noite e a palavra de Deus trazida pela nosso Pastor Valdete Palmeira Costa.
A presença do nosso Cantor Evangelista Moacir Inácio marcou esta festividades e muitos talentos foram descobertos, a exemplo na nossa irmã Taislânia da Assembleia de Deus em Itapitanga e dos Irmãos Wilson e Maira da Assembleia de Deus em Itamotinga.
Cerca de 20 participantes fizeram suas apresentações musicais no sábado e receberam suas premiações no domingo.
Os agradecimento são deixados pelo grupo Nova Aliança a todos os jovens do campos de Madureira em Coaraci especialmente a juventude das congregações em Itajuípe (setor 01), Itapitanga e Itamotinga. Seguem os agradecimentos a todos os irmãos que contribuíram direta e indiretamente para a realização desta Festividade que mesmo não acontecendo em sua real data foi apoiada por toda igreja.
Agradecimentos especiais vão para o nosso irmão Leandro Santos que reside hoje em São Paulo e que idealizou o 2º e o 3º Fest Louvor e  que mesmo à distancia deu todo apoio ao grupo jovem para a concretização de mais uma vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário