segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Grandes Coisas Fez o Senhor por Nós - 30 Anos de Ministério



Neste dia 30 o Ministério de Madureira comemorou 30 anos de existência no estado da Bahia completados no dia 23 de junho. Nosso ministério já está presente em mais de 350 dos 417 municípios do estado e o Pr. José Ivam atua como presidente da convenção baiana (CONEMAD-BA). A CONEMAD-BA, ao longo destes anos, tem se empenhado para promover a união fraternal de todos os Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus no Estado da Bahia, buscando, assim, oferecer instalações e infra-estruturar que melhor atenda os Ministros devidamente filiados à CONAMAD e que exerçam suas atividades no Estado da Bahia ou em Campos filiados à CONEMAD-BA. (Veja Relato Histórico)
A festa no dia 30 de julho começou com uma “Marcha para Jesus”, e mesmo com a chuva naquela manhã um grande número de cristãos marcharam pela avenida do cinqüentenário de Itabuna proclamando o nome de Jesus e anunciando 30 anos do ministério no Estado. A tarde, Já na Vila Olímpica aconteceu a reunião da convenção quando pastores de diversos campos do estado e fora dele falaram, principalmente, da alegria de estarem presentes naquela comemoração, logo após a reunião o ministério recebeu mais almas em seu rol de membro quando 50 irmãos desceram às águas naquele lugar, destes 50 irmãos 4 eram do campo de Coaraci.
A noite foi marcada pelo culto comemorativo e pela consagração de obreiros. Durante o culto cantores do ministério louvaram a Deus e lançaram cd’s, dentre os cantores escalados estavam a nossa Irmã Cicí e o nosso irmão evangelista e cantor Moacir Inácio que expunha o seu primeiro trabalho “A Mensagem da Cruz”, louvou o hino “Em fervente Oração”. Caravanas de várias partes da Bahia e de fora do Estado estavam presentes, a caravana do Campo de Coaraci estava presente com mais de 170 irmãos. Muitos obreiros indicados do Campo de Coaraci foram consagrados naquela noite.
Foi realmente uma grande festa marcada com alegria e adoração ao nome do Senhor. Satisfeitos com o excelente trabalho e dedicação agradecemos a Deus e ao nosso presidente José Ivam.
Grandes coisas fez o Senhor por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário