quinta-feira, 25 de julho de 2013

10º Congresso Infantil


O Departamento de Crianças realizou nos dias 13 e 14 a 10ª edição do Congresso Infantil da nossa Igreja com o tema “Escondi a tua Palavra no meu coração” baseado em . O evento antecede o 1º Congresso Infantil no Sul da Bahia que acontecerá no mês de outubro em Itabuna.

Este é um trabalho que exige bastante dedicação e tem se destacado nos últimos anos. A Coordenadora Geral do Departamento, Claudete Souza, fala um pouco sobre este serviço:

“Começamos esse trabalho com muita dificuldade, dando início na igreja sede com Tia Valdelice.
Com a saída da Tia Valdelice, Deus trouxe de bem logo a Tia Claudete, que continuou o trabalho e agora, já indo para o 10º congresso deu início à EBD e cultos com crianças em todas as congregações do Campo de Coaraci. Preparou mais missionários voluntários para este trabalho com o curso da APEC.
Não podemos esquecer das contribuições da Tia Edna, uma grande amiga da cidade de São Paulo.
Deus levantou uma equipe que tem trabalhado incansavelmente, junto com toda a igreja e o nosso Pastor Valdete.”

Seguiram as programações deste 10º Congresso, os cultos festivos nas noites de sábado e domingo; Evangelismo no domingo pela manhã, e uma tarde e laser e recreações com direito a parquinho para todas as crianças.

Para finalizar a coordenadora geral do Departamento de Crianças agradece:

“Agradeço a Deus que tem nos dado força e saúde para realizar a sua obra, ao nosso Pr Valdete e sua esposa pelo apoio e a toda equipe que tem estado ao nosso lado, sem você não seria possível.
Ao meu esposo Moacir que realmente tem estado ao meu lado.

À toda igreja e amigos que têm contribuído em oração e ação, por isso que tem feito a grande missão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário